Estas condições atendem ao Código de Defesa do Consumidor, sem prejuízo do previsto na Deliberação Normativa nº 161/85 da Embratur e demais dispositivos legais que regulam as relações dos prestadores de serviços turísticos e dos usuários de seus serviços.
2)Documentos para Check-inNo dia do check-in é obrigatório a apresentação dos seguintes documentos originais na Recepção do Hotel:
4)
Manutenção do Valor das Diárias
Os valores ora negociados não sofrerão quaisquer alterações para mais ou para menos em decorrência de variação na tabela de preços, promoções ou
qualquer outro fator que acarrete diminuição ou aumento dos produtos negociados. As tarifas estão sujeitas a alterações salvos as reservas confirmadas
e pagas.
5)
Cancelamento de Reserva, No-Show (não comparecimento) e Saída Antecipada
6)
Reembolso
O reembolso ou estorno do cartão de crédito será realizado em até 15 dias úteis após o envio do e-mail com a solicitação de
cancelamento feito pelo cliente.
7)
Substituição de Reserva
Em caso de alterações de reserva como: mudança de data , tipo de acomodação, quantidade de pessoas, quantidade de diárias, será necessário à
substituição da Reserva já emitida. Se a nova Reserva alterada for de menor valor que a primeira, o cliente receberá o reembolso do crédito deduzido de
5% de taxa administrativa + comissão da agência (se houver) sobre o valor da diferença, para serem gastos no Parque. Quando a alteração resultar em
Reserva de maior valor, ficará o cliente obrigado a pagar a diferença.
8)
Informações Gerais
As atrações do Parque estão sujeitas a paralisação e/ou manutenção sem prévio aviso, não gerando qualquer responsabilidade ou obrigação de troca,
reembolso ou qualquer tipo de compensação, inclusive diante da ocorrência de casos fortuitos ou de força maior, tais como chuvas, tempestades,
interrupção no fornecimento de energia, ventos fortes ou outros fenômenos ou ocorrências.
O Parque reserva-se ao direito de restringir ou limitar temporariamente o acesso de suas atrações para realização de eventos, não gerando qualquer
responsabilidade ou obrigação de troca, reembolso ou qualquer tipo de compensação.
Ao se registrar no Hotel o hóspede está ciente e aceita na íntegra as condições aqui estabelecidas, ficando afastada qualquer alegação de
desconhecimento ou de indução a erro.
Não serão permitidos o consumo de bebidas alcoólicas nas áreas das piscinas.
Consulte datas de funcionamento do parque em nosso site:
Parque Aquático
Locação e venda de toalhas de piscina: Nossa pousada conta com o serviço de locação de toalhas ou se preferir você pode adquirir uma toalha Magic City. Consulte valores na recepção da pousada
A Área Vip não funciona nos dias da semana exceto nos meses de Janeiro, Fevereiro e Feriados prolongados
Para assuntos relacionados a recepção da Pousada Magic City ligue (011) 4745-3733
Como chegar:
Para vir ao Magic City orientado pelo GPS, indique o endereço Estrada do Koyama, 1 - Suzano - SP e siga às placas de indicação até chegar ao parque.
Sempre seguir em ruas e estradas pavimentadas, se seu GPS informar alguma rota que passa em ruas não pavimentadas, tome uma rota alternativa.