CONDIÇÕES GERAIS HOSPEDAGEM

1) Introdução

Estas condições atendem ao Código de Defesa do Consumidor, sem prejuízo do previsto na Deliberação Normativa nº 161/85 da Embratur e demais dispositivos legais que regulam as relações dos prestadores de serviços turísticos e dos usuários de seus serviços.

2)Documentos para Check-in

No dia do check-in é obrigatório a apresentação dos seguintes documentos originais na Recepção do Hotel:

  • Voucher;
  • Documento de Identidade (RG e CPF);
  • Crianças menores de 11 anos (Certidão de Nascimento desde que acompanhada de responsável legal).
3) Início e Vencimento da Hospedagem
  • Check-in (registro da entrada): liberado somente a partir das 16:00h.
  • Check-out (registro da saída): deverá ocorrer até às 14:00h, independente do horário de entrada.No momento da Check-out o hóspede deverá quitar todas as despesas extras realizadas nos Pontos de Vendas do Hotel e do Parque.
  • Horário de funcionamento dos Parques é das 10h às 17h. Após 17h o Hospede terá acesso ao Espaço Mega (Piscina Aquecida) ou Hot Springs.
  • No dia do Check-In o cliente terá acesso somente a Espaço Mega ou Hot Springs. (O que estiver disponível).
4) Regime de Alimentação
  • Café da Manhã.
  • As refeições de crianças de 0 a 5 anos serão liberadas se houver um adulto pagante.
  • O Almoço e o Jantar são opcionais.

  • Café da Manhã - 07:30h às 10:00h.
  • Almoço - 12:00h às 15:00h.
  • Jantar - 19:00h às 21:30h.

5) Cortesias Nos dias em que o parque estiver aberto os hóspedes tem total acesso ao Parque Aquático, inclusive ao Espaço Mega. Além de contar com os serviços de qualidade da Pousada ainda poderão desfrutar de banhos e brincadeiras em diversas Piscinas, sejam elas aquecidas ou não.
Consulte datas de funcionamento do parque em nosso site:
Parque Aquático

6) Configuração dos Apartamentos
Standard Interno: Apartamento Interno Corredor. Aptos com 1 cama de casal, 1 beliche, 1 cama de solteiro, mesa, frigobar, TV a cabo (Claro TV), ventilador de parede.
Standard Externo: Apartamento Externo com vista para o Jardim. Aptos com 1 cama de casal, 1 beliche, 1 cama de solteiro, mesa, frigobar, TV a cabo (Claro TV), ventilador de parede.
Standard Plus: Apartamento Reformado. Aptos com 1 cama de casal, 1 beliche, mesa, frigobar, TV a cabo (Claro TV), ventilador de parede.

7) Manutenção do Valor das Diárias
Os valores ora negociados não sofrerão quaisquer alterações para mais ou para menos em decorrência de variação na tabela de preços, promoções ou qualquer outro fator que acarrete diminuição ou aumento dos produtos negociados. As tarifas estão sujeitas a alterações salvos as reservas confirmadas e pagas.

8) Cancelamento de Reserva, No-Show (não comparecimento) e Saída Antecipada

  • a) Em caso de cancelamento haverá incidência de multa conforme os seguintes critérios:
  • 10% do valor pago, se o cancelamento for feito 31 dias ou mais antes do check-in;
  • 20% do valor pago, se o cancelamento for feito entre 30 e 21 dias antes do check-in;
  • 30% do valor pago, se o cancelamento for feito entre 20 e 11 dias antes do check-in;
  • 50% do valor pago, se o cancelamento for feito entre 10 e 1 dia antes do check-in.
  • b) Em caso de não comparecimento para hospedagem, a multa será de 100% do valor pago.
  • c) Em caso de saída antecipada o valor pago não será devolvido.

9) Reembolso
O reembolso ou estorno do cartão de crédito será realizado em até 15 dias úteis após o envio do e-mail com a solicitação de cancelamento feito pelo cliente.

10) Substituição de Reserva
Em caso de alterações de reserva como: mudança de data , tipo de acomodação, quantidade de pessoas, quantidade de diárias, será necessário à substituição da Reserva já emitida. Se a nova Reserva alterada for de menor valor que a primeira, o cliente receberá o reembolso do crédito deduzido de 5% de taxa administrativa + comissão da agência (se houver) sobre o valor da diferença, para serem gastos no Parque. Quando a alteração resultar em Reserva de maior valor, ficará o cliente obrigado a pagar a diferença.

11) Informações Gerais
As atrações do Parque estão sujeitas a paralisação e/ou manutenção sem prévio aviso, não gerando qualquer responsabilidade ou obrigação de troca, reembolso ou qualquer tipo de compensação, inclusive diante da ocorrência de casos fortuitos ou de força maior, tais como chuvas, tempestades, interrupção no fornecimento de energia, ventos fortes ou outros fenômenos ou ocorrências. O Parque reserva-se ao direito de restringir ou limitar temporariamente o acesso de suas atrações para realização de eventos, não gerando qualquer responsabilidade ou obrigação de troca, reembolso ou qualquer tipo de compensação. Ao se registrar no Hotel o hóspede está ciente e aceita na íntegra as condições aqui estabelecidas, ficando afastada qualquer alegação de desconhecimento ou de indução a erro. Não serão permitidos o consumo de bebidas alcoólicas nas áreas das piscinas.
Consulte datas de funcionamento do parque em nosso site: Parque Aquático

Locação e venda de toalhas de piscina: Nossa pousada conta com o serviço de locação de toalhas ou se preferir você pode adquirir uma toalha Magic City. Consulte valores na recepção da pousada

A Área Vip não funciona nos dias da semana exceto nos meses de Janeiro, Fevereiro e Feriados prolongados

Para assuntos relacionados a recepção da Pousada Magic City ligue (011) 4745-3733

Como chegar:
Para vir ao Magic City orientado pelo GPS, indique o endereço Estrada do Koyama, 1 - Suzano - SP e siga às placas de indicação até chegar ao parque.
Sempre seguir em ruas e estradas pavimentadas, se seu GPS informar alguma rota que passa em ruas não pavimentadas, tome uma rota alternativa.